Notícias

Local

Segunda rodada da Copa Diário aconteceu neste domingo, 21

22/07/2019 04:07:20

Neste domingo, 21, aconteceu mais uma rodada da 3ª Edição da Copa Diário. A equipe do Vila Operária jogou em casa contra Sporte Santa Maria e perdeu com o placar de 2x1.
O presidente do Vila Operária Luiz Valmor, o Catite, disse que embora o resultado do jogo não tenha sido o esperado, a equipe realizou um bom jogo.O próximo jogo da equipe será em São Martinho da Serra contra a equipe do 07 de setembro (Catite 1).

A equipe do Gaúcho jogou em Santa Maria contra o Ituano de Santa Maria. Gaúcho perdeu, o placar ficou em 2x1. O Presidente do EC Gaúcho João Carlos Padilha, o Jango, disse que o jogo foi parelho entre as equipes e que o Gaúcho estava desfalcado sem os dois goleiros, tendo que colocar um jogador de linha no gol (Jango 1).

No próximo final de semana a equipe folga, retornando no dia 04/08 jogando no estádio Bento José Pinto contra a Seleção de Itaara.

A equipe do Madeireira Ivaí também atuou na tarde deste domingo, 21, jogando em São Vicente do Sul contra a equipe de São Vicente do Sul. A vitória foi conquistada pela equipe do Madeireira Ivaí com o placar de 2x0. O Técnico do Madeireira Ivaí, Pedro Pereira, disse que no 1º tempo a equipe teve domínio do jogo e embora no 2º tempo a produtividade do jogo tenha caído um pouco, a equipe conseguiu o resultado esperado (Pedro 1).

A equipe do Madeireira também folga no próximo final de semana e retorna no dia 04/08, jogando no estádio Natálio Herter contra a equipe de São Sepé.


  • Copa Diário



Buscar
Categorias
Arquivos