Notícias

Local

Solenidade de inauguração no Pontilhão do Aguapé na divisa entre Tupanciretã e Quevedos

19/11/2019 12:11:51

Na manhã desta terça-feira (19), a rádio Tupã participou da Solenidade de inauguração do Pontilhão em concreto, armado com galerias pré-moldadas, no Aguapé, localizado no limite entre Quevedos e Tupanciretã. Estavam presentes na inauguração a Prefeita de Quevedos Neusa dos Santos Nickel, a Secretária de Finanças Maclaine Moura, Secretário de Obras Ademar Nickel, Secretária de Educação Simone Ribeiro, Secretária de Saúde Ângela da Luz, Pregoeiro Alcemar Quevedos (da comissão de licitação), Secretário da Assistência Social Adriano Silva, Vereadora Rita Ribeiro representando o Presidente da Câmara de Quevedos Alcemar Silveira, Motorista Henrique Moreira e Estagiária Ritieli Régis.
De Tupanciretã estavam presentes o Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza, Secretário da Administração Giovani Dalmás, Secretário de Obras Joacir Santos, Secretário de Meio Ambiente Luís Afonso Costa e o Vereador Almir Rebelo.
Também estavam presentes os produtores Marcelo Cherlot, Nadia Herter Pinto e Nara Pinto.
A ponte estava em situação precária. O Arroio Aguapé é no limite entre Tupanciretã e Quevedos, por isso existe esta parceria entre os dois municípios, para efetivar a construção desse pontilhão que teve um investimento de aproximadamente 160 mil reais, dividido entre os dois municípios.
Durante a inauguração a prefeita Neusa agradeceu toda a equipe envolvida na obra. Ela disse que a parceria entre Tupanciretã e Quevedos é fruto de muita luta. (Neusa 2)

Clique aqui e confira o vídeo com o prununciamento completo.

O prefeito Carlos disse que a obra é especialmente para os produtores e munícipes que transitam naquela localidade. Ele falou das dificuldades que eram enfrentadas com a situação da ponte. Carlos agradeceu a toda a equipe. Ele ressaltou que detalhes na obra serão corrigidos no decorrer do tempo. (Carlos 1)

Clique aqui e confira o vídeo com o prununciamento completo.

Após a inauguração em entrevista com a Rádio Tupã, a prefeita Neusa falou sobre a dificuldade que era em dias de chuva, os veículos terem que ficar aguardando horas para que o rio baixasse e permitisse a passagem, falou também sobre o setor agro e estudantes, comunidade que precisam deste deslocamento entre municípios. (Neusa 1)

O Secretário de Obras de Quevedos Ademar Nikele disse a situação da ponte era um problema serio principalmente com os acadêmicos de estudavam da cidade de Cruz Alta. (Ademar 1)

Clique aqui e confira o vídeo com o prununciamento completo.

O vereador de Tupanciretã Almir Rebelo de Oliveira disse que causa uma grande satisfação ver uma obra como esta sendo um retorno de recursos. Ele disse que fica satisfeito com a ação da classe politica. (Almir 1)

Clique aqui e confira o vídeo com o prununciamento completo.

O produtor Marcelo Cherlot agradeceu a prefeitura de Tupanciretã e Quevedos e falou que as pessoas devem entender que a velocidade do serviço público não é a mesma velocidade que a do serviço privado ou particular. (Marcelo 1)

Clique aqui e confira o vídeo com o prununciamento completo.


  • IMG_0252
  • IMG_1792
  • IMG_1788
  • IMG_1787
  • IMG_1786
  • IMG_1781
  • IMG_1780
  • IMG_1779



Buscar
Categorias
Arquivos