Notícias

Regional

Tupanciretanense é encontrado morto em Cruz Alta

22/05/2019 05:05:15

Na noite desta terça-feira, 21, as equipes do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Brigada Militar de Cruz Alta atenderam ocorrência de homem baleado no Bloco 3 dos apartamentos da Cohab daquele município.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento foi informada do fato e deslocou uma equipe até o local para iniciar a investigação.

Em contato com o Delegado Josuel Muniz, responsável pelas investigações do ocorrido, o mesmo informou que quando a BM e o SAMU chegaram ao local, constataram que a vítima já estava sem vida. O homem foi identificado como Arancibio Dinizar Mello de Oliveira, 32 anos completados no dia 16 de abril deste ano. Ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita.

No local, foi apreendido um projétil amassado. Não há suspeitos sobre quem teria efetuado o disparo e nem o motivo do crime.

Arancibio, que atualmente residia em Cruz Alta, é natural de Tupanciretã, e possuía várias passagens pela polícia, em sua maioria, por furtos e arrombamentos.

 

Informações e foto: Delegado Josuel Muniz


  • Aran 1



Buscar
Categorias
Arquivos