Nos dias 13 e 14 de dezembro, o município sediou o 35º Torneio Internacional Puro Sangue, uma das competições mais tradicionais da modalidade, disputada na categoria Trios Masculino, seguindo a Regra Panamericana. O evento foi considerado um sucesso, reunindo 30 equipes e fortalecendo ainda mais a tradição esportiva do torneio no cenário regional e nacional.
Esquenta Braço abre a programação
A programação teve início na sexta-feira, com o tradicional Esquenta Braço de Duplas, que contou com a participação de 14 duplas, todas dividindo a premiação. Os campeões desta etapa foram:
Canha e Gugu, da equipe Rocha Agronegócio
Lampião e Tiago Chocolate, representando a Auto Tintas
Resultados do torneio principal
No torneio principal, o alto nível técnico marcou as disputas ao longo do fim de semana. A classificação final ficou definida da seguinte forma:
1º lugar: ACOREP – Carazinho/RS
2º lugar: Rocha Agronegócio – Rondonópolis/MT
3º lugar: Auto Tintas – Sorriso/MT
3º lugar: Agrícola Vendrame – Faxinal do Soturno/RS
Além das equipes vencedoras, também foram parabenizados os atletas Clayton, Cesar e Maikel, que se destacaram durante a competição pelo desempenho técnico e espírito esportivo.
Tradição, integração e alto nível técnico
O 35º Torneio Internacional Puro Sangue reafirma seu papel como um dos grandes eventos da modalidade, promovendo integração entre atletas de diferentes regiões, disputas de alto nível e a valorização do esporte. A competição mais uma vez consolidou Tupã como referência na realização de grandes eventos esportivos.
Foto e fonte: Prefeitura de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..