A semana começou com uma ação volante importante para os beneficiários do CadÚnico do bairro Anna Terra.
Na segunda-feira, dia 15, houve uma mobilização de atendimento volante através da equipe do CRAS – Casa das Famílias, e mais de 55 atendimentos foram realizados durante o dia. Segundo a Coordenadora do CRAS e Assistente Social, Natana Moreira, foram realizados 38 cadastros, “o objetivo da ação volante é proporcionar a aproximação direta com a comunidade”, salientou Natana.
O contato direto com a comunidade identificou outras demandas além do CadÚnico, situações relacionadas ao PAV – Posto de Atendimento da Receita Federal, recentemente disponibilizado em nossa cidade, e que também é ofertado junto ao CRAS, demandas específicas identificadas pelas Assistentes Sociais, entre outros casos.
Os atendimentos ocorreram, junto a EMEI Glênio Pinto, parceria fundamental da ação, que cedeu o espaço e a estrutura para os atendimentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..