O movimento SOS Agro RS, vem ganhando força entre os produtores rurais de Júlio de Castilhos. E dessa vez, a Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC), filiada a Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL), e com o apoio do Núcleo de Jovens Empreendedores e do Núcleo de Mulheres Empreendedoras pede para todo comércio, indústrias e serviços de Júlio de Castilhos para se juntarem ao manifesto.
Nesta sexta-feira o Tratoraço acontecerá no centro da cidade, a ideia é que todo o comércio permaneça fechado das 13h às 14h30min.
A ACCIJUC entende que toda a economia do município gira em torno do Agronegócio, ou seja, o efeito cascata negativo irá afetar todos. Em Tupanciretã a ACIT convida todos os empreendedores de Tupanciretã colocarem um sinal de luto em seus estabelecimentos, para apoiarem este manifesto diante do movimento SOS AGRO RS. Faixas e adesivos serão alocadas a partir das 10 horas.
Foto: Alcir61
Fonte: ACCIJUC e ACIT
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..