A ADAT através da presidente, Marina, está pedindo ajuda à comunidade Tupanciretanense devido ao aumento de animais resguardados pela associação.
Segundo relato de Marina, estão intensificados os casos de abandono dos animais durante esta pandemia.
“ADAT conta com apenas poucos voluntários. ADAT se resume em meia dúzia de pessoas para ajudar então o nosso trabalho na sede ele está sobrecarregado. Como aumentou muito os números de animais e devido a pandemia, as doações caíram muito. A gente não tá recebendo doações, muito pouco, a gente precisa da ajuda da comunidade, precisa que a comunidade nos ajude que doe ração a ADAT porque o gasto tá imenso. Que nos ajudem a cuidar dos animais na rua também porque a gente não tá recolhendo mais devido ao nosso acúmulo está muito grande lá não temos mais espaço para colocar. Por enquanto a ADAT não estará recolhendo”. (Marina 1)
Quem quiser auxiliar a Associação Defensora dos Animais de Tupanciretã, pode doar qualquer valor no pix: 208983870001/52 ou às pessoas podem deixar ração na veterinária que desejar do município que a equipe estará recolhendo.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.