Na noite do sábado, 09 de novembro, um homem de 63 anos foi assassinado no interior de Toropi, na localidade de Passo do Galvão.
Conforme informações da Brigada Militar, a vítima foi identificada como Edemar da Silva, o qual tinha sido visto em um bar da localidade, por volta das 22h e depois saiu a cavalo do local em direção a sua residência.
Poucas horas após o corpo de Edemar ter sido encontrado próximo a residência onde morava com a mulher e o filho, a Polícia Civil identificou o autor dos disparos. Conforme informações recebidas pela reportagem, após o corpo ter sido encontrado e objetos da vítima terem sido localizados perto da casa da família, mãe e filho disseram que não tinham visto nada, pois estariam dormindo. Depois, enquanto eram levados até a Delegacia da Polícia Civil para serem ouvidos a mulher acabou revelando que o filho, de 17 anos, teria atirado no genitor, porque ele teria ameaçado matar os dois.
Eles contaram que o homem teria chegado em casa embriagado, ameaçando. Então ele teria se dirigido a um quarto onde guardava o revólver. O adolescente teria conseguido tomar a arma do pai e pulado uma janela. Quando viu o homem indo em sua direção, efetuou os disparos. Eles foram ouvidos e liberados, pois conforme o delegado Giovanni Lovatto, tudo indica que o crime foi em legítima defesa.
Fonte e foto: Brigada Militar e Polícia Civil / DP São Pedro do Sul
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..