O alto índice pluviométrico previsto pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) se confirmou, e em poucas horas, Tupanciretã registrou 62 milímetros de chuva e Lageado do Celso 98mm, sendo estes, pontos com estragos materiais. O Secretária de Obras de Tupanciretã, Gerson Moraes, comenta sobre a atuação da secretaria no município citando o leito do rio do Lageado do Celso:
"Realmente a água cruzou por cima da ponte da lagoa toda, mas já voltou o leito normal, então já tá cruzando, tá tranquilo. Quanto à cidade, houve diversos alagamentos e entrou água dentro de casas, aí e tudo mais, a Secretaria de Obras já desde às 7 horas da manhã está trabalhando e já conseguimos resolver os dois maiores problemas que era na Pedreira e no Riachuelo. Ali colocamos duas equipes nos locais aí e conseguimos resolver atualmente assim. Acho que voltou a normalidade porque a gente não foi mais procurado". (Gerson 1)
No domingo é aguardado um novo acúmulo pluviométrico.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.