Carla Silva da Silva, Diretora clínica e Assistente Social da APAE e Lisliane Kuhn, Diretora, convidam atletas do município para competirem no 2º Torneio Solidário Futebol Sete, a serem realizados nos dias 07 e 08/12:
"A gente tem a pretensão de colocar três categorias que é o feminino adulto, o sub-15 infantil, e o adulto masculino, que seria o adulto masculino no domingo e os outros seriam no sábado. O local é no campo do Mãe de Deus, ali na APAE mesmo, na escola. Ele já foi feito no ano retrasado que a gente fez, e foi um campeonato ótimo, muito bonito. Foi um sucesso. Então a gente quer ver se repete esse sucesso, a gente tem alguns times inscritos na parte do adulto masculino, no feminino estão poucos e no infantil também, mas a gente quer ver se consegue mais times, durante essa semana, para fechar. Se por um acaso a gente não conseguir para o feminino e pro infantil, daí será realizado só no domingo, mas no domingo tá garantido, no domingo tá certo e o árbitro vai ser o Jacaré e a equipe dele". (Lisliane 1)
Será realizado no local parte de almoço e venda de bebidas, não sendo permitida a entrada de bebidas. As inscrições podem ser realizadas na APAE, e no contato 99957-5211. A premiação envolve um chibo, cerveja e medalhas com troféu.
"Antão que a gente tá com alguns projetos em andamento na parte da assistência que são custeados através das emendas parlamentares que a gente recebeu, duas emendas esse ano da bancada Gaúcha através da parceria com a Federação das APAES que faz esse meio de campo para que possamos receber essas emendas, então esses projetos de assistência como dança, artes, culinária, todas vão permanecer para o ano que vem. Alguns vão ser reajustados, reformulados, vai ter grupo para os pais também a partir de 2025, e também informar que a gente tá com as matrículas da escola aberta, matrículas novas, e rematrículas. Lembrando que as matrículas novas sempre passam por um processo de avaliação. Tem uma série de critérios de faixa etária também, mas o pessoal pode estar entrando em contato com a diretora da escola através do WhatsApp, ali da APAE podem estar entrando em contato diretamente nas redes sociais, pode chamar ali também para tirar dúvidas com relação a isso". (Carla 1)
A direção projeta uma formação de uma nova turma para crianças, e declara sobre a demanda estar aumentando. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..