Nesta segunda (28) por volta das 20h 45min a Brigada Militar foi informada durante patrulhamento no centro da cidade, sobre um assalto em andamento. A guarnição se deslocou até o local, chegando lá os indivíduos já haviam fugido do local. Segundo relato do proprietário do local, três homens armados usando touca escura, boné e mascarás respiratórias adentraram o local anunciando assalto, dando ordem para as pessoas colocassem as mãos na cabeça e deitassem no chão, ameaçaram inclusive crianças direcionando a arma contra elas.
Os indivíduos portavam duas pistolas e uma arma longa. No momento do assalto encontravam-se no local o proprietário, sua esposa e seus dois filhos menores, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tupanciretã. Ninguém foi ferido, foram roubados do local três aparelhos celulares e R$150,00 em dinheiro do caixa.
Em contato com a Polícia Civil, o Delegado Adriano de Rossi, comentou que o crime está em investigação com o objetivo de identificar os suspeitos. (Delegado Adriano 1)
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..