Cleber Ritter De Souza, Presidente da Associação Atlética Serrana e Antônio Cezar Doleys Silveira, Tesoureiro da Associação Atlética Serrana, concederam entrevista à Rádio Tupã, comemorando os 60 anos da entidade. Antônio inicia a entrevista relembrando os passos da fundação:
"Então o pessoal na época era muito ligado ao futebol, aí foi quando uma época aí precisamente 21 de abril de 1964 que é a data oficial da fundação, um grupo de funcionários da cooperativa liderada por Armando de Vaz Gomes, Jorge lírio Clavazinho dos Santos, entre tantos outros, num bar que existia aqui na Vaz Ferreira, se reuniram para fundar um time de futebol chamado Serrana Futebol Clube que posteriormente veio a ser a Associação Atlética Serrana oficialmente, porque na época, não tinha registro de coisa e tal, depois se foi feito. Então era essencialmente um time de futebol porque a Serrana tinha muitos laços com o Rio Grande do Sul e fora também, mas aí viajavam jogando futebol em Cruz Alta, Getúlio Vargas, que tinha costumes lá, e o pessoal ali é muito de festejar com o jogo de futebol. Essa foi a era até a época que nós chegamos lá, uma nova geração de funcionários tiveram uma nova visão, de não só ter um time de futebol de salão, futebol de campo, mas também o social, aí foi quando no final da década de 70 nós começamos a incrementar a ideia de solicitar a direção da cooperativa para que cedesse o Capão Olho Da Cobra". (Antônio 1)
Diante dos 60 anos, Cleber fala sobre o jantar a ser realizado, como celebração:
"O jantar, a nossa programação além do jantar, do Show, e da banda, ocorrerá um momento muito especial que nós resolvemos também homenagear todos os ex-presidentes da Associação Atlética Serrana. Nesse sentido, dentro da nossa possibilidade, entramos em contrato com todos os que foi possível, porque tem Presidente desde quando foi fundada em 64, alguns, a grande maioria, já não está entre nós, mas procuramos os parentes, os familiares, para que representassem nesse momento. Infelizmente três desses aí nós não encontramos nem familiares, mas os demais estarão presente". (Cleber 1)
Haverá show com duas bandas, cardápio vasto, com poucos ingressos a disposição para venda, pois a maioria já foi vendido como Cleber destacou na entrevista, disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..