Neste ano de 2024, a Associação Defensora dos Animais de Tupanciretã (ADAT) celebra 10 anos de trabalho solidário com os animais de rua. Antes de encerrar o mês de janeiro, a presidente da entidade, Marina Paiva da Costa, emitiu um vídeo com a atual realidade da entidade. Este é um trecho do seu relato:
"Trazer para vocês a realidade que a maioria chega aqui, esses tempos eles largaram um saco aqui cheio de filhotinhos, sorte que o Paulo tava ali que ele viu, a gente conseguiu salvar um filhotinho, mas o pessoal simplesmente chega aqui e joga sacos com filhotinhos. A ADAT não é descarte, ela ajuda os animais dentro do possível, estamos sobrecarregados, e têm pessoas que querem até chamar a polícia, alguma coisa assim, que eles acham que a ADAT tem obrigação de atuar, mas não, a ADAT faz um trabalho voluntário". (Marina 1)
A entidade necessita diariamente da ajuda da população, pois a alimentação dos animais é diária, assim como têm aumentado casos de animais abandonados e gravemente feridos. A presidente declara precisar 10 a 15 animais para poder aliviar o local e assim poder atender outros. Aos interessados, o pix pode ser realizado pelo CNPJ da entidade, sendo o 20898387000152.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..