Durante a transição da tarde para a noite de domingo, o Ferreirão lotou para o espetáculo realizado entre Associação Tupanciretanense de Futsal e Associação Atlântico Livramento de Futsal pelo returno da Liga Sul Riograndense de Futsal na segunda divisão.
O ginásio lotou, e com a presença do Prefeito Gustavo Herter Terra e do Presidente do Legislativo, Vereador Catite, o jogo terminou no empate, 4 a 4, em uma partida de superação para os donos da casa. Durante a primeira etapa, domínio do time visitante, quando o placar de 2 a 0 poderia ter acabo com uma vantagem maior, porém houve desperdício na hora da finalização cara a cara com o goleiro Douglas.
Na volta do segundo tempo, reação, e Rafael desconta logo no início. O adversário novamente impõe seu ritmo, e com uma defesa sólida, soube se aproveitar da falta de marcação do time tupanciretanense, ampliando o marcador para 4 a 1. Com o apoio da torcida, e os pedidos de tempo realizados, os tupanciretanenses começaram a reação com Matheus França, Rafael novamente, e nos minutos finais, o artilheiro da competição, Juliano, decreta o empate. O time de Livramento poderia ter vencido a partida nos segundos finais, porém desperdiçou a última oportunidade.
O empate mantém o time local vivo na busca da classificação, chegando ao quinto ponto, assumindo a segunda colocação. Em confronto direto, enfrenta o Pumas de Santa Maria, novamente no Ferreirão. O próximo adversário está com 4 pontos, pois perdeu no sábado para o Boa Vista do Incra Futsal, líder do grupo com 9 pontos. Os tupanciretanenses podem disparar na tabela em caso de vitoria, e até mesmo, garantir a classificação caso o time de Boa Vista do Invra vença o time de Livramento.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..