A Associação Tupanciretanense de Futsal sobe a serra, buscando a classificação, repetindo o enfrentamento ocorrido em Tupanciretã, contra o Napoli.
Os donos da casa atuam em Antônio Prado, quase 6 horas distantes da Terra da Mãe de Deus. A partida fecha as quartas de finais da segunda divisão da Liga Sul Riograndense de Futsal, quando a A.T.F. têm a vantagem por vencer a primeira partida pelo placar de 3 a 2. A vitória do adversário promove as penalidades.
O jogo está marcado para às 20 horas de sábado, e o técnico Leonel terá o retorno de Anderson Fernandes, Matheus França e Adilson Junyor, após suspensão cumprida em casa, podendo atuar com força máxima. Juliano pode assumir a artilharia da competição, estando com 9 gols, o atual artilheiro da competição, com 11 gols, está desclassificado. Na semifinal, a possibilidade de um dos enfrentamentos é contra a Associação Esportiva Forest, de Sapucaia do Sul.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.