No bairro Pedreira I, em Tupanciretã, na Rua Espirito Santo, o proprietário da casa acionou a UBVT, e relatou que partes do enxame de abelhas que habitava a parte interna de um telhado invadiram e picaram uma pessoa adulta e duas crianças além de um cão, bem como os trabalhadores que operavam máquina de cortar grama próximo da casa.
O membro da equipe alfa (devidamente equipado) ao chegar à residência, constatou que as abelhas seguiam tomando conta da casa de forma enfurecida e nesta situação, foi tomada a medida de combate às mesmas e assim ajustar o ambiente da família.
A moradora e filhos foram deslocados de forma rápida para o HCBT (Hospital de Caridade Brasilina Terra), atendendo a família, aplicando medicação adequando e ficando em observação e o cão de estimação foi atendido por um veterinário.
A emergência vista neste caso são atendidas pelo BV (Bombeiros Voluntários) e no caso de retirada de colmeias e ou enxames devem ser contado o setor de meio ambiente do município, ou um apicultor ou associação dos apicultores.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..