Em entrevista ao Variedades a Presidente do Sindicato do Servidores Municipais, Hanclaire Cardozo e Paulo Roberto, Membro da diretoria do Cpers de Cruz Alta falaram sobre a PEC 32.
O texto foi modificado mantendo a estabilidade dos funcionários públicos, mas prevê a possibilidade de demissão a qualquer momento e redução de salário e carga horária. (Hanclaire 1)
Vai ser realizado um ato com começo na Praça Coronel Lima a partir das 10h, o ato vai ser contra a PEC 32 e favor do movimento “Fora Bolsonaro”, vai ser realizado caminhada pelo centro da cidade explicando o que é a PEC 32.
Paulo Roberto convidou a população para participar do ato e destacou que o ato é contra o presidente devido os servidores estarem sendo atacados com a reforma administrativa. (Paulo 1)
A PEC 32/20 será encaminhada à Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ), para análise da admissibilidade. O texto será submetido depois a uma comissão especial, que avaliará o mérito, e ao Plenário, última etapa da tramitação.
Confira abaixo a entrevista completa.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.