A Coprel e seus cooperantes estão sofrendo com os atos de furto de transformadores e cabos que estão sendo realizados por criminosos nas áreas afastadas dos polos municipais.
Jonas Weis, engenheiro eletricista e orientador do Centro de Operações da Coprel conversou com a Rádio Tupã, relatando que a ação dos criminosos acontece à noite, e tem se intensificado cada vez mais, devido à valorização do preço do cobre.
"É uma prática que se intensificou nos últimos meses, a partir da metade do ano pra cá, o número é muito grande, por isso estamos fazendo uma divulgação na imprensa para contar com o apoio do nosso o nosso associado né que nos informe que fique atento e também denuncie para que a polícia, o cooperante deve fazer a denúncia para que a polícia possa identificar os autores pra parar este tipo de coisa porque além do nosso prejuízo, tem o prejuízo do associado, pois estão roubando também nas propriedades, roubam tudo. Essa é a situação atual". (Jonas 1)
Jonas também alerta a população que a equipe da Coprel nunca trabalha a noite com luz desligada, e que sua equipe, seja os caminhões ou os funcionários, sempre estão devidamente uniformizados, representando a empresa. Qualquer atividade na rede elétrica duvidosa, o morador do local deve procurar a equipe de atendimento da Coprel ou ligar para a Brigada Militar. A entrevista completa está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..