Na manhã de quarta-feira, dia 2, reuniram-se lideranças dos partidos políticos de Tupanciretã e Jari na zona eleitoral 87ª, com autoridades do segmento da Brigada Militar e o Fórum de Tupanciretã, aonde combinaram detalhes para ocorrer o dia de votação de maneira transparente e ordeira.
A equipe do TRE local orientou e tirou dúvidas das lideranças partidárias sobre normas para o domingo de votação, sobre o que pode e não pode ocorrer diante da lei. A Brigada Militar terá reforço para atendimento nos municípios com equipe flutuante, atuando na região conforme denúncias da população.
Leonardo Baes Lino de Souza, Juiz de Direito, concedeu entrevista à Rádio Tupã nesta oportunidade:
"Foi realizado uma reunião aqui na Justiça Eleitoral para organizar o dia da eleição nos municípios de Tupanciretã e Jari com a participação dos representantes dos partidos políticos, das coligações, das forças de segurança para que tenhamos uma eleição que transcorra normalmente e que o eleitor possa exercer essa sua cidadania de forma tranquila, refletida, e fazer a melhor escolha para os gestores municipais". (Leonardo 1)
Ficou definido também sobre a celebração do ponto de vitória. Cada partido definiu realizar sua festa no seu diretório.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..