Na tarde deste domingo, quatro clubes disputaram o título do XXIV Citadino de Futebol de Campo 2025 de Tupanciretã no Estádio Nathálio Herter.
Pela segunda divisão, a emoção tomou conta, quando o Madeireira Ivaí saiu na frente, no primeiro tempo, com Eric Santana. O Mancha Verde empata com Willian Suco, artilheiro da competição com 6 gols. Na segunda etapa, Erick Almeida faz um belo gol de falta, porém, aos 49 do segundo tempo, pênalti para o Mancha Verde e Léo converte.
Nas penalidades, o goleiro do Madeireira Ivaí, Geandre, brilha, defende três cobranças, e o elenco é campeão da segunda divisão.
Pela elite, parecia um filme repetido, quando o Biras Bar conquistou o bicampeonato e o acesso para a COPA RS de Futebol Amador. O elenco saiu na frente com gol de Cristiano, após rebote da defesa diante da finalização de Luiz Calixtro. O GEPO tomava conta da partida, com maior volume de jogo, e na segunda etapa, em falha de marcação, Rafael Veiga marca de cabeça.
Os pênaltis tomaram conta novamente, quando Jean Ramos desperdiça, e Helian Brescovit converte a última cobrança para alegria do campeão, novamente, em uma revanche histórica, com homenagem ao eterno Chiclé realizada antes do início da disputa.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..