André Ricardo Santos, Tesoureiro do bloco Abre Alas e Daniela Valins, Coordenadora das rainhas do bloco Abre Alas, concederam entrevista à Rádio Tupã para falarem dos preparativos e expectativas para o Carnaval 2023. Após longos anos sem atividades, a diretoria eleita finalmente poderá exercer seu mandato com a organização aos foliões.
"O bloco ele sobrevive de arrecadação mais da anuidade que o pessoal paga em um valor x da conta, só paga para fazer o carnaval. A gente fez algumas ações, não muitas, porque também a gente veio da pandemia, dificuldade financeira de todo mundo, então não é tu fazer uma promoção grande que tu corre um risco né. Se não tem um caixa assim que dê para a gente fazer alguma coisa, e mais o Baile Municipal, até quero agradecer ao prefeito que nos deu uma mão do Baile Municipal, foi bom, sim, financeiramente para os blocos". (André 1)
O Abre Alas, assim como os demais blocos participantes do Baile Municipal, arrecadaram uma verba gerenciando venda de ingressos e controlando a copa. Esta arrecadação beneficia aos blocos para organizarem suas atividades, entre elas, o desfile pela Av. Vaz Ferreira, no mês de fevereiro. Fernanda lembra durante a entrevista, de um importante evento a ocorrer no sábado, em Cruz Alta:
"Estamos nos preparando para o sábado, Baile Regional que nós temos a Rainha, estamos ensaiando. Um ônibus vai com a torcida do bloco e ainda tem vaga". (Fernanda 1)
Detalhes como a programação do Bloco, e meios para fazer parte, estão disponíveis na entrevista completa, acessando nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.