Dando sequência a uma série de entrevistas com representantes dos blocos carnavalescos de Tupanciretã, na manhã desta sexta-feira (6), Vilson Hillesheim, presidente do Bloco Os Sentenciados, concedeu entrevista à Rádio Tupã, destacando a preparação da entidade para o Carnaval 2026.
Ao iniciar a entrevista, Vilson ressaltou o crescimento do bloco, com aumento significativo no número de integrantes, além de comentar sobre a programação tradicional mantida pela agremiação:
“Estamos já no nosso segundo ano à frente da presidência do bloco, e é um bloco que, a cada ano que passa, só cresce.
Neste ano, tivemos mais de 150 novos componentes que se associaram ao bloco. Hoje, já somos mais de 1.500 integrantes. Os novos associados são obrigados a participar da primeira noite, mas a partir do segundo ano já têm a opção de escolher qual noite desejam participar.
E, mantendo a tradição do bloco, contamos com banda, shows, uma gastronomia fantástica, copa, drinks, tudo terceirizado, como tu entende. Além disso, temos uma segurança tranquila e eficiente, o que garante que tudo aconteça de forma organizada.
É um evento muito bem planejado, estruturado e pensado para que todos possam aproveitar com conforto e segurança.” (Vilson 1)
Na sequência, o presidente explicou como funciona o processo de ingresso de novos integrantes no bloco e os prazos estabelecidos:
“Desde o mês de agosto, a gente colocou para os associados a condição e a opção de parcelamento para participar do carnaval. Muitos aderiram a essa possibilidade, e uma boa parte optou por fazer o pagamento de forma parcelada.
Agora, nas últimas semanas e nos últimos meses, outros associados vêm efetivando a participação.
Já os novos componentes precisam se inscrever até quarta-feira, porque os nomes precisam passar por uma assembleia para aprovação. Então, o prazo máximo para entrada de novos componentes é quarta-feira.” (Vilson 2)
A entrevista completa, com mais detalhes sobre o planejamento do Bloco Os Sentenciados para o Carnaval 2026, está disponível nas plataformas digitais da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..