A Brigada Militar atendeu, ontem de noite (24), uma ocorrência de direção perigosa após receber diversas denúncias pelo telefone 190. As informações davam conta de que uma motocicleta transitava em alta velocidade pela Avenida Vaz Ferreira e que o condutor não utilizava capacete.
Durante a averiguação, a guarnição localizou a motocicleta e tentou realizar a abordagem. No entanto, o condutor empreendeu fuga, sendo iniciado acompanhamento policial. A abordagem foi realizada com êxito na Avenida Bortolo Fogliatto, momento em que o motociclista voltou a fugir a pé, correndo em direção ao recinto ferroviário e abandonando a caroneira no local.
Posteriormente, o condutor foi identificado e retornou ao local da abordagem em estado alterado, sendo necessário contê-lo e algemá-lo. A caroneira também precisou ser algemada, devido ao comportamento transtornado apresentado no momento da ocorrência.
Ambos foram conduzidos até o Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT), onde receberam atendimento médico. Após, foi registrado o boletim de ocorrência por direção perigosa e confeccionadas as autuações de trânsito cabíveis.
A motocicleta foi recolhida ao depósito do Detran credenciado, uma vez que estava com o licenciamento vencido.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.