Durante patrulhamento a guarnição castilhense avistou na área central de Júlio de Castilhos o veículo CORSA que havia sido furtado na cidade de Santa Maria, onde após breve acompanhamento foi realizado abordagem.
No seu interior, um casal foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Na mesma manhã de sexta-feira (9/5), policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Maria-RS cumpriram mandado de busca e apreensão contra um jovem de 20 anos.
A ordem judicial foi expedida pela Vara Judicial de Júlio de Castilhos, em razão de um homicídio praticado naquele município em junho de 2022.
A ação ocorreu no bairro Tancredo Neves e foi executada por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, sob a coordenação do Delegado de Polícia Gabriel Gonzales Zanella.
A diligência ocorreu após requisição da DP de Júlio de Castilhos, que investigou e elucidou o referido homicídio.
Após os trâmites legais, o jovem foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Santa Maria para o cumprimento da medida de Semiliberdade.
Fonte: BM e PC
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.