A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou uma ação realizada no começo desta semana. Confira:
Em patrulhamento na Av. Rio Branco, a guarnição ao notar atitudes suspeitas de um indivíduo, procedeu com a abordagem. Durante a identificação, o mesmo forneceu um nome que, após consulta ao sistema, revelou-se falso.
Confirmou-se que se tratava de um foragido do presídio de Júlio de Castilho. Ao receber voz de prisão, o indivíduo resistiu, e mesmo após a utilização de dispositivo elétrico incapacitante (spark), não se obteve o efeito esperado. O indivíduo fugiu a pé, sendo perseguido pela equipe e capturado após percorrer aproximadamente cinco quadras e invadir o pátio de uma residência no bairro Juliana.
Para a efetivação da prisão, fez-se necessário o emprego moderado de força. Em revista pessoal foi localizado dentro das calças um produto de furto. Após a detenção, indivíduo foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e, em seguida, conduzido à delegacia para as providências legais cabíveis.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..