A Brigada Militar de Tupanciretã registrou várias ocorrências entre sábado (11) e a madrugada de domingo (12).
Na manhã de sábado, a guarnição foi acionada pela equipe médica do Hospital Brasilina Terra, após dar entrada um homem com ferimento no abdômen provocado por arma branca. Segundo informações, o golpe teria sido desferido por sua ex-companheira, durante uma discussão. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Ainda no sábado à noite, durante patrulhamento na área central, os policiais flagraram um motociclista empinando a moto e trafegando em zigue-zague. Ao ser abordado, foi constatado que o condutor era menor de idade e que a motocicleta não possuía placa de identificação. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran, em Júlio de Castilhos, e o registro foi lavrado por direção perigosa e condução sem habilitação.
Na madrugada de domingo, a guarnição flagrou duas motocicletas realizando “racha” na área central. Uma delas foi abordada e, novamente, o condutor era menor de idade. A moto foi recolhida e o registro realizado por racha e direção perigosa.
Enquanto atendia a ocorrência, uma moradora de um edifício na Avenida Rio Branco começou a desacatar os policiais militares. Diante da situação, foi lavrado um termo circunstanciado por desacato, e a envolvida responderá em juízo.
Também na madrugada, na Avenida Vaz Ferreira, a Brigada Militar flagrou um veículo Audi vermelho com o som automotivo em volume excessivo. O condutor foi autuado por perturbação do sossego alheio, e o equipamento de som foi apreendido.
Na noite de domingo, por volta das 20h15min, nova ocorrência de perturbação do sossego foi registrada na mesma via. Um veículo VW Saveiro branco foi flagrado com som alto, resultando novamente na apreensão do equipamento de som e lavratura do termo circunstanciado.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.