Na noite de sábado, dia 26, às 22 h e 10 min, a guarnição de serviço flagrou o veículo gol promovendo arrancadas bruscas na Av. Vaz Ferreira.
O condutor, um rapaz de 19 anos, que não possui CNH, ao perceber a presença da brigada militar, empreendeu fuga da guarnição. Percorrendo várias ruas da cidade. E que em frente ao hospital brasilina terra o condutor perdeu o controle do veículo, caindo em uma boca de lobo na via. O condutor foi autuado por dirigir sem ser habilitado, por direção perigosa, por desobedecer às ordens emanadas dos agentes de trânsito, por estar com licenciamento vencido. Também ao condutor foi oferecido e realizado o teste do etilômetro, onde foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. O carro foi recolhido ao depósito do Detran na cidade de Júlio de Castilhos.
Na mesma noite, a guarnição de serviço, durante barreira policial, percebeu que uma caminhonete Fiat toro, estava com velocidade incompatível com a via e os demais usuários, sendo efetuada a abordagem do veículo. Foi então oferecido o teste do etilômetro ao condutor, que ao realizar o teste foi constatado 0,36 miligramas de álcool por litro de ar expirado, configurando assim o crime de trânsito de embriaguez, conforme art. 306 do código de trânsito brasileiro.
Sendo lavrado o registro do crime e também o auto de infração de trânsito no art. 165 do CTB.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..