Nesta terça (02) o boletim epidemiológico aponta que há 500 pacientes com o vírus ativo em Tupanciretã.
Houve o acréscimo 32 casos positivados por laboratório privado, 6 testes positivados no ESF 4, 2 testes positivados no Hospital de Caridades Brasilina Terra 16 casos suspeitos foram confirmados e 84 casos recuperados. Foram realizados 19 testes negativados no ESF 4, 18 casos suspeitos foram descartados e foram coletados 41 exames de SWAB.
Houve o acréscimo de 2 óbito, um de uma mulher de 49 anos que estava internada em Cruz Alta e que ocorreu na noite desta segunda (01) e o outro óbito é um senhor de 95 anos que estava no Hospital de Caridade Brasilina Terra, ele apresentava problema pulmonar, o primeiro exame realizado no último dia 25 e foi negativado, ele apresentava os sintomas e estava em observação desde a noite desta segunda (01). nesta terça (02) foi realizado o segundo teste que positivou e ele faleceu em seguida.
Também foi confirmado o primeiro caso suspeito de reinfecção em Tupanciretã. O paciente foi positivado em 2020 através do PCR e agora positivou por antígeno. No momento está sendo investigado para a confirmação da reinfecção.
A situação desta terça-feira dia 02 de março é a seguinte:
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.