O 1⁰ Presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (ABVT), e atual integrante da diretoria, Luiz Carlos Koch, sofreu um acidente durante uma atividade entre amigos no interior de Tupanciretã na segunda-feira, 31 de julho.
A comunidade tupanciretanense estendeu preocupação e promoveram uma onda de orações para a melhora no quadro de saúde de Luiz, o qual foi inicialmente internado no HUSM, na cidade de Santa Maria. Após abater um porco para preparar as partes para consumo, Luiz caiu em um tacho de banha quente sofrendo queimaduras de 2º grau, classificadas remotamente pelo Hospital de Porto Alegre.
Na manhã de quarta-feira, a reportagem desta emissora entrou em contato com familiares da vítima, e segundo relato da filha, por precaução, Luiz seria transferido para Porto Alegre, em um hospital referência para este tipo de tratamento. Seu quadro de saúde é estável, mas familiares ressaltam a questão da precaução ser mais aguda neste momento. Luis Afonso Costa, assessor de comunicação da Associação dos Bombeiros Voluntários, confirmou a mudança ocorrida, e atualizou o destino, sendo a Unidade de Queimados, em Rio Grande, a receber Luiz.
Luiz está tranquilo, conversando com os familiares apesar das dificuldades devido ao acidente.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..