O 1⁰ Presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (ABVT), e atual integrante da diretoria, Luiz Carlos Koch, sofreu um acidente durante uma atividade entre amigos no interior de Tupanciretã no dia 31 de julho.
Luiz caiu em um tacho de banha quente, sofrendo queimaduras de 2º grau, classificadas remotamente pelo Hospital de Porto Alegre. O voluntário foi transferido para a Unidade de Queimados, em Rio Grande, Hospital Referência para tratar este tipo de acidente. Na noite de quinta-feira, a Assessoria de Comunicação dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã emitiram uma nova nota, atualizando o estado de saúde do voluntário:
"A determinação e a fé de Koch, somada ao trabalho avançado da medicina e a corrente de oração da família, dos amigos e da comunidade tupanciretanense, tem promovido avanços na recuperação - segue bem de saúde - fazendo os devidos curativos com ênfase dos cuidados da troca da pele queimada".
Luis está em Rio Grande desde o dia 3 de agosto.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..