O 1⁰ Presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (ABVT), e atual integrante da diretoria, Luiz Carlos Koch, sofreu um acidente durante uma atividade entre amigos no interior de Tupanciretã no dia 31 de julho.
Desde então, constantes foram às atualizações de seu quadro de saúde, pois o Voluntário é um amigo da comunidade tupanciretanense. Na tarde de terça-feira, a assessoria de comunicação da ABVT divulgou uma nova nota, declarando sobre a recuperação após queimadura, a qual contou com um pequeno implante de pele em um dos braços, e está em estágio avançado. A previsão de alta de Luiz, da Santa Casa, de Rio Grande, sendo assim realizado o seu retorno à Tupanciretã acontece no mês de outubro, sem dia previsto.
Luiz está em Rio Grande desde o dia 3 de agosto, quando foi necessária a sua transferência para o Hospital referência neste tipo de tratamento de queimaduras.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.