Os Bombeiros Voluntários de Tupanciretã foram acionados no Batú, para combater chamas em um caminhão, dentro de área de lavoura, próximo das 17 horas de terça-feira.
O proprietário acionou a equipe, quando o incêndio estava consumindo parte de uma lavoura em processo de plantio e uma outra parte de produção de aveia preparada para colheita. Foi preparado um ácero pela equipe, e assim evitou uma propagação maior das chamas.
Caminhão truck com parte da carroceria e sistema de freio e elétrico foram queimados. Um produtor, vizinho, apoiou a operação de combate às chamas com um caminhão e um tanque/bomba com 2 mil litros. Os Bombeiros apoiaram no combate final, bem com o rescaldo do local.
O motorista, tratorista e trabalhadores inalaram um pouco de fumaça e foram aconselhados a procurem apoio hospitalar juntos ao HCBT e assim o fizeram.
Nas perdas, a lavoura teve queimada cerca de 4 hectares de palha e aveia para colher, o caminhão na estrutura da carroceira, parte da cabine, sistema de freio e sistema elétrico e uma quantia de adubo e sacas de soja que estavam na carroceria do caminhão.
Fotos e fonte: ABVT
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..