Na manhã de terça-feira o Bombeiro Voluntário Luis Afonso Costa concedeu entrevista à Rádio Tupã, comentando sobre as primeiras ações da unidade e chamadas ocorridas:
"É, a gente recebeu no início ali muitos pedidos, relatos de alagamentos em residência, uma série grande aí, um volume grande de pedido de atendimento. Claro que a gente também repassou todas as informações aí para Defesa Civil e também depois mais adiante a Secretaria de Obras com atendimento, isso aí envolveu principalmente a questão de bueiros evidentemente que o volume de água foi muito grande, então toda vez a gente sabe que toda vez que tiver um volume de água muito grande como aconteceu em tempo recorde, aquelas regiões aonde têm a tubulação muito restrita, e também aquelas regiões mais baixas da cidade, vai dar alagamento ou vai dar obstrução. Claro que às vezes tem alguns resíduos que ficam depositados e atrapalha um pouco também a questão da água seguir o seu fluxo normal, então atrapalhou bastante". (Luis 1)
Os bombeiros atendem pelo (55) 3272 1310.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..