Da vitória de virada sobre a Venezuela (3 a 1), foi possível ver uma Seleção com baixa competitividade na primeira etapa. Não foi só o gramado escorregadio - que nocauteou Fabinho e Marquinhos para a cabeçada de Ramírez -, mas houve desatenção de Gerson, que perdeu duas bolas bobas no primeiro tempo, na passagem de Soteldo e menos combatividade ainda de Paquetá na cobertura, antes do gol.
Com a vitória, o Brasil mantém 100% de aproveitamento após nove rodadas e vai a 27 pontos, na liderança das Eliminatórias. A classificação para a Copa do Mundo está muito bem encaminhada - a chance é de 99% segundo o matemático Tristão Garcia. Já a Venezuela segue na última colocação, com apenas quatro pontos ganhos.
No primeiro tempo, aos 10 minutos, a Venezuela abriu o placar com Soteldo que recebeu na ponta direita e cruzou na medida para Eric Ramírez cabecear com liberdade. Fabinho e Marquinhos escorregaram no lance, facilitando a vida do centroavante adversário. Ouça o gol na Narração de Gustavo Manhago. (Brasil 1)
No segundo tempo, aos 25 minutos o Brasil empatou com Marquinhos. Raphinha cobrou escanteio na segunda trave e Marquinhos subiu sozinho para cabecear para o chão, como manda o almanaque. (Brasil 2)
Aos 39 do segundo tempo, Gabigol cobrou pênalti com categoria, no meio do gol, e virou o placar para a Seleção Brasileira. (Brasil 3)
Aos 50 minutos do segundo, o Brasil ampliou o marcador com Antony. Emerson encontrou Raphinha na área pela direita. O camisa 17 levou no fundo e tocou na medida para Antony empurrar para o gol. (Brasil 4)
No próximo domingo o Brasil volta a campo, às 18h, contra a Colômbia em Barranquilla. A partida você acompanha em todas as plataformas de áudio da Rádio Tupã.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..