No início da tarde desta quarta-feira, 19, após coleta de informações sobre um local próximo à linha férrea onde estaria sendo usado como esconderijo de criminosos, as Guarnições da Brigada Militar de Júlio de Castilhos realizaram diligências e realizaram abordagem a uma residência abandonada.
Sendo localizado em seu interior, dois indivíduos, um de 49 anos e outro de 33 anos, ambos em condições de Foragido da Justiça, sendo localizado também um revólver cal. 32 municiado, dois pingentes dourados em estado de novo o qual foi reconhecido pelas vítimas de um Roubo a uma Ótica na cidade de São Vicente do sul no dia 17/04/2023, as vestimentas dos indivíduos também conferem com as imagens do mesmo roubo.
Também foi constatado que as características físicas e vestimentas do indivíduo de 33 anos são as mesmas do Roubo a Malote ocorrido em Júlio de Castilhos no dia 10/04/2023.
O Homem preso de 48 anos é natural de Julio de Castilhos encontra-se na situação de Foragido da Justiça onde evadiu do sistema prisional no mês de março de 2023; e possui antecedentes criminais por Latrocínio, Porte ilegal de arma de fogo calibre restrito, Entorpecente, Tráfico 3 vezes, roubo a pedestre 3 vezes, porte ilegal de arma de fogo calibre permitido.
O homem preso de 33 anos que é natural de Cerro Largo encontra-se também na situação de Foragido da Justiça onde evadiu do sistema prisional em no mês de março de 2023; e possui antecedentes criminais por Roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, Associação Criminosa, Furto de Veículo, Tráfico de Drogas.
Os presos, a arma e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e posterior os procedimentos legais foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..