Na noite da última quarta-feira (22) foi atendido ocorrência pela Brigada Militar na localidade de São João do Barro Preto, em Júlio de Castilhos, de descumprimento de medidas protetivas, onde um homem de 50 anos agrediu a ex-companheira e tentou colocar fogo na residência, fugindo antes da chegada da polícia, ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil e encaminhada ao poder judiciário que de imediato decretou a prisão preventiva do agressor por descumprimento de medidas protetivas Lei Maria da Penha.
No início da manhã desta quinta-feira (23) uma guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada realizou diligências na localidade de São João do Barro Preto no intuito de localizar o foragido.
Durante as buscas foi localizado próximo à linha férrea nos fundos de uma residência um homem sendo identificado como Foragido, foi realizado a prisão e encaminhado à delegacia de polícia posterior ao sistema prisional.
O preso possui antecedentes criminais por Furto qualificado, Lesão Corporal, descumprimento de medidas protetivas.
Fonte: BM Júlio de Castilhos
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.