O Rio Grande do Sul encerrou 2023 com o menor número de crimes contra a vida da série histórica, iniciada em 2010. Com as quedas dos indicadores em dezembro, o acumulado manteve a curva descendente verificada ao longo dos meses e fechou 2023 com 1.981 crimes violentos letais intencionais (CVLI), queda de 6,3% em comparação a 2022.
A Brigada Militar de Tupanciretã apresentou sua produtividade do ano de 2023 para a redação, quando o Comandante da Corporação, Sgt. Luis, destaca positividade nos números apresentados, sendo eles:
FORAM LAVRADOS 451 BOLETINS DE OCORRÊNCIA POLICIAL, 47 TERMOS CIRCUNSTANCIADOS, 2.432 BOLETINS DE ATENDIMENTO, 822 AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E 4.873 PESSOAS ABORDADAS. Os dados da entidade fazem parte do Sistema Avante.
Se tratando de Proteção às Mulheres, Tupanciretã também teve no fim de 2023 a inauguração da Sala das Margaridas na Polícia Civil, realização também destacada pelo Governo do Estado no avanço da Segurança Pública do Estado.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..