A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou às ocorrências atendidas no último fim de semana do mês de outubro deste ano, confira:
Trata-se de ocorrência de permitir pessoa não habilitada a conduzir veículo automotor, sendo a motocicleta recolhida ao depósito do Detran, ao qual foram lavrados os seguintes autos de infração de trânsito:
Art. 164 do CTB - Permitir que pessoa nas condições referidas nos incisos do art. 162 tome posse do veículo automotor e passe a conduzi-lo na via.
Art.230 V Do CTB - Conduzir o veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado.
Art. 162 CTB - Dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.
Art.230 VII do CTB – Conduzir veículo com característica alterada
Durante o final de semana também foram lavrados os seguintes Autos de infração de Trânsito:
3 autuações conforme Art.228 do CTB - Usar no veículo equipamento com som em volume ou frequência que não sejam autorizados pelo CONTRAN.
01 autuação conforme Art.311 do CTB por velocidade incompatível com a via.
No domingo, pela manhã, a guarnição de serviço foi acionada por populares por volta das 7 horas e 30 minutos, informando que um veículo estaria fora da pista na RSC-392.
Chegando no local foi constatado o veículo Ford Fiesta branco ao qual se encontrava fora da via, sendo identificado o condutor e acionado a SAMU ao qual constatou o óbito do condutor, posterior acionado a Polícia Civil de plantão.
Como no local estava um cheiro forte de gasolina, foi acionado os Bombeiros Voluntários para o devido procedimento, de modo evitar possíveis acidentes.
A Polícia Rodoviária Estadual e Policial Civil compareceram no local, e o Instituto-Geral de Perícia de Santo Ângelo foi acionado.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã
Foto: ABVT
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..