Notícias

LocalPolícia

Brigada Militar de Tupanciretã divulga ocorrências relacionadas com disparos, direção perigosa e desobediência

12/08/2024 08:08:53

Na madrugada de sábado, dia 10, a guarnição de serviço flagrou uma camionete s10, no centro da cidade, promovendo direção perigosa. Ao abordar o veículo foi constatado que um homem de 54 anos era o condutor. Foi lavrado o auto de infração de trânsito conforme art. 175 do CTB, o condutor também responderá em juízo por direção perigosa conforme art. 308 do CTB. A camionete foi recolhida ao depósito credenciado do DETRAN na cidade de Júlio de Castilhos.

Na tarde de sábado a guarnição foi acionada, pois no bairro Ana Nascimento Terra, um homem após se desentender com uma mulher, efetuou alguns disparos de arma de fogo, sendo que um deles acertou na cabeça um homem que estava em um pátio vizinho. A vítimas que foi baleada foi atendido no hospital local e logo foi transferido para outro hospital na cidade de Santa Maria. A mulher foi conduzida até a delegacia de polícia, onde registrou a ocorrência contra o autor dos disparos.

Na noite de sábado, após denúncia que um indivíduo estava em um bar portando um facão, a guarnição foi até o local e flagrou o rapaz com um facão, foi lhe dado voz de abordagem, sendo desobedecida pelo jovem, sendo assim a guarnição necessitou efetuar um disparo de Spark arma de choque. Neutralizando o indivíduo. Logo foi lavrado um termo circunstanciado de desobediência e resistência.

Na tarde de domingo, dia 11, na avenida Vaz Ferreira, a guarnição flagrou uma motocicleta de cor branca modelo cb 300, conduzida por um jovem, a qual estava com o cano de descarga adulterado, provocando perturbação à paz pública. A guarnição tentou abordar, mas o condutor saiu em fuga, percorrendo algumas ruas do centro da cidade. O motociclista conseguiu fugir, mas será autuado por direção perigosa, descarga livre, deixar de obedecer às ordens emanadas do agente de trânsito, transitar na contramão de direção, transitar em calçada destinada a pedestres. Além das multas, o proprietário da moto irá responder em juízo por direção perigosa conforme art. 308 do CTB.

Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã


  • Comando BM Tupanciretã



Buscar
Categorias
Arquivos