A Brigada Militar de Tupanciretã divulgou nesta terça-feira (12) duas ações, com êxito em sua atividade. Confira:
Na segunda-feira (11), por volta das 16h : 30min na Av. Padre Roque Gonçales foi realizada uma ocorrência de recuperação de veículo. A guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito com danos, onde o condutor de uma motocicleta, teria fugido do local. Ao chegar no local, a guarnição realizou contato com o proprietário do automóvel, o qual informou que a motocicleta havia ido ao encontro do seu carro que estava estacionado e que o motorista tinha fugido. Encontrava-se presente um indivíduo de 22 anos o qual informou ser o proprietário da moto. Na consulta ao sistema, foi verificado que o chassi da moto, constava em uma moto objeto de furto. Diante do exposto, as partes e o veículo foram encaminhadas até a delegacia de polícia, onde foi consumada a ocorrência de recuperação de veículo.
Nesta terça-feira (12), por volta das 04h : 15min, na avenida Vaz Ferreira, em uma ótica, houve uma ocorrência de furto qualificado. A guarnição foi acionada pelo 190 que a porta da ótica estava aberta. A guarnição ao chegar no local, se deparou com um indivíduo saindo com um casaco nas costas em forma de mochila, e visualizando a polícia, correu em direção a Av. Bôrtolo Fogliato. A guarnição realizou o acompanhamento do indivíduo, sendo alcançado, que reagiu à prisão, com chutes, socos e cotoveladas, sendo necessário o uso moderado e progressivo da força para obtenção no êxito na prisão. Na loja, a porta do vidro danificada a fechadura e grade interna de ferro entortada. Com o indivíduo foi apreendido um revólver réplica plástica de arma de fogo, duas barras de ferro e uma faca de cozinha.
Da loja foram apreendidos e recuperados em torno de quase R$12.000,00 (doze mil reais), em objetos: sendo 38 correntes douradas, 30 pares de brincos dourados e 09 relógio marca Orient. O indivíduo preso, de 32 anos, já tem uma extensa ficha criminal, entre eles: roubos, furtos, receptação, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecente e desacato. O individuo foi conduzido ao hospital para exame de praxe e posterior apresentado na delegacia da polícia civil, onde será lavrado o flagrante por furto qualificado e será conduzido ao presídio estadual de Júlio de Castilhos a disposição da justiça.
Fonte e foto: Brigada Militar de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..