A Brigada Militar de Tupanciretã foi solicitada as 22 h do dia 12 de dezembro, na Rua Osvaldo Cruz, bairro Severo da Rosa.
A vítima, moradora do bairro Gaúcho, teria localizado o indivíduo suspeito da prática de furto do portão de ferro da sua residência, que vizinhos teriam visto estar em frente a sua casa no final da tarde, quando não tinha ninguém em casa. Em procura pela cidade, localizando o individuo de 29 anos, que lhe informou que tinha furtado o portão e vendido o portão a outro indivíduo e que iria buscar e fazer a devolução.
A guarnição, ao chegar no local, realizou a revista pessoal e identificado o indivíduo, sendo de iniciais L. B. S. de 29 anos, por falta da materialidade naquele momento o indivíduo foi liberado para buscar o referido portão para entregar ao dono, que ao fazer a averiguação na proximidade do local da venda do portão, flagrou o acusado recebendo o referido portão da residência da Rua Osvaldo Cruz, sendo aproximado e feito a identificação do indivíduo de iniciais J.C.G.P de 45 anos, ao qual foi informado que o objeto de compra teria sido furtado e iria responder pelo ato ilícito de receptação.
Em contato com a Polícia Civil, recebemos o retorno, que a Brigada Militar efetuasse a apreensão do objeto e a ocorrência. No local da receptação, foi ouvido o acusado da receptação e liberado. O autor do furto foi deslocado ao hospital para exame de corpo de delito e posterior ao registro o acusado foi liberado, já em frente ao Hospital.
Fonte: BM de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..