A Brigada Militar de Tupanciretã compartilhou os detalhes oficiais, dos fatos ocorridos, durante o fim de semana:
ACIDENTE DE TRABALHO: NA SEXTA-FEIRA, POR VOLTA DAS 14:45MIN, SOLICITADO pelo 190, que um indivíduo, no mato da Agropan, teria se autolesionado gravemente na cabeça, pois estava cortando eucaliptos e um galho teria caído na cabeça. A guarnição de imediato solicitou o SAMU, deslocando a guarnição de batedor. No local constatado a vítima estava com um corte contuso na cabeça e hematoma no olho direito. Socorrido ao hospital Brasilina Terra, pelo serviço atendimento móvel de urgência. A vítima de 43 anos, no hospital, foi submetido a tomografia e posterior iria ser conduzido ao hospital HUSM de Santa Maria, devido à gravidade. O seu colega de serviço relatou estarem fazendo a derrubada de eucaliptos no mato da Agropan com a vítima. No momento do acidente a vítima estava fazendo o uso da motosserra, quando a árvore começou a cair, pegou em outra árvore e quebrando um galho desta árvore, que acabou caindo e acertando a cabeça. Era o registro.
ACIDENTE COM MORTE: Na madrugada de domingo, dia 18 de dezembro de 2022, às 01h00min, na RS 527, Estrada de Ligação Tupanciretã/Júlio de Castilhos, Interior, a 5 km da cidade. A guarnição da Brigada Militar foi acionada a comparecer no local, onde foi encontrado o veículo VW Spacefox de cor prata com placas de Caçapava do Sul, capotado e o condutor, um homem de 59 anos, foi arremessado para fora do veículo e que já se encontrava em óbito no local, junto estava um passageiro, que nada sofreu com o acidente. Compareceu no local a polícia civil que deu andamento na ocorrência e encaminhou o corpo para necropsia. A vítima é natural da cidade de Caçapava do Sul.
Fonte: Brigada Militar de Tupanciretã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.