Na tarde desta segunda-feira (06/03), foi observado pelo sistema de vídeo monitoramento da Brigada Militar, através da guarnição do 1° Regimento de Polícia Montada (1°RPMon) do munícipio de Júlio de Castilhos, onde dois indivíduos em atitude suspeita estariam próximo a uma agência lotérica, foram procedidas diligências pela guarnição.
Ao tentar realizar a abordagem, um dos indivíduos fugiu a pé, pulando vários muros e adentrando pátios das residências. Na fuga dispensou um revólver cal. 32.
As guarnições com apoio da polícia civil de Júlio de Castilhos, realizaram o cerco policial na área onde o indivíduo havia adentrado, e após as buscas, o suspeito foi localizado no telhado de uma residência, momento que foi contido e preso.
O outro indivíduo foi preso sem resistência e a arma que havia sido dispensada foi apreendida.
O acusado de 23 anos natural de São Vicente do Sul, possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma, furto em residência e entorpecente posse.
O acusado de 35 anos natural de Santa Maria, possui antecedentes criminais por homicídio doloso, furto arrombamento, tráfico de drogas, roubo a pedestre com lesões.
Os indivíduos foram apresentados na delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e posterior foram encaminhados ao sistema prisional.
Comunicação Social do 1° RPMon
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.