Notícias

LocalPolícia

Brigada Militar não descarta a possibilidade de Leandro Braz ter abandonado a região

27/01/2024 09:01:19

A Comunicação Social do 1º RPMon divulgou uma nota, informando que continuam as buscas ao fugitivo do presídio de Júlio de Castilhos, Leandro da Rosa Braz, 31 anos, porém, de outra forma.

Segundo o documento, não se descarta a hipótese do criminoso não estar mais na região de São Pedro do Sul, Toropi e Quevedos.

Leandro deveria ter se reapresentado após ganhar liberdade provisória para passar o Natal com a família. Desde que não retornou à casa prisional, Leandro é considerado foragido e teria cometido diversos crimes nos municípios de Toropi e São Pedro do Sul.

Uma força-tarefa da Brigada Militar, Polícia Civil e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi montada para recapturar o presidiário, mas até o momento ele continua foragido.

Leia abaixo a nota na íntegra:

"Os trabalhos continuam, com as buscas sendo feitas em outra formatação. Estamos sem informações concretas sobre o indivíduo desde quinta-feira (18), quando ele foi avistado pela última vez e adentrou em local de mato.

Seguimos checando todas as informações e indicações trazidas via 190 e diretamente com o efetivo da Brigada Militar. Ainda assim, não descartamos a hipótese de ele não estar mais naquela região.

De todo modo, não deixaremos de realizar o trabalho de buscas em São Pedro do Sul, Toropi e Quevedos a fim de atender e proteger as comunidades locais, até que o indivíduo venha a ser localizado e devidamente preso.

Contamos ainda com a colaboração da comunidade, solicitando qualquer informação que possa ajudar na localização do indivíduo que seja denunciada.

Comunicação Social do 1º RPMon"


  • Foragido



Buscar
Categorias
Arquivos