Na manhã desta terça-feira após denúncia de que indivíduos estariam cometendo furto abigeato no interior do município próximo à localidade da estrada para Sortiga, local este que ja foi alvo de vários furtos Abigeatos nos últimos meses.
Uma guarnição da Brigada Militar de Julio de Castilhos deslocou rapidamente para averiguar a suspeita e durante o deslocamento visualizou uma caminhonete e por estar em velocidade incompatível com a via foi realizada a abordagem, em revista pessoal com o passageiro foi encontrado uma faca na cintura, em revista veicular uma espingarda ferrolhada calibre.22 com equipamento a laser para auxílio na mira, 10 munições intactas de mesmo calibre, uma faca, um farolete seleprim e um binóculos.
Devido aos Modus operandi dos abordados, arma de calibre costumeiramente usada no crime de furto, abigeato, facas, e os antecedentes dos abordados, foi realizada a prisão em flagrante pela Brigada Militar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e suspeita de Abigeato.
O motorista de 55 anos possui antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, estelionato, recepção, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
O passageiro de 59 anos possui antecedentes criminais por furto Abigeato, porte ilegal de arma de fogo e estelionato.
Os dois indivíduos naturais de Julio de Castilhos, com os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de polícia e após o registro ambos os indivíduos foram liberados.
Fonte: Brigada Militar de Júlio de Castilhos.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.