Momentos de muita emoção, marcaram a tarde ensolarada de terça-feira, no Hospital de Caridade Brasilina Terra. Direção e funcionários, receberam a escola Joaquim Nabuco, representada pela direção, professores, alunos, pais e unidos da Liga Feminina de Combate ao Câncer, prestaram uma homenagem à fundadora da instituição.
Na presença de descendentes da senhora Brasilina Terra, Margareth Pinto Herter, Agostinho Nascimento Terra, Syomara Terra e Ingrid Herter, foi transmitida um pouco da história da fundadora, o que emocionou os presentes pela força e determinação de uma mulher que desejava que todos tivessem acesso à saúde, principalmente as mães de família.
Ao som de lindas músicas de Jorginho Veiga, o encanto das crianças, a emoção dos familiares, resultou em uma tarde muito significativa para a instituição, sendo colocado o símbolo do Outubro Rosa no busto.
Foto e fonte: Assessoria de Comunicação HCBT
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa política de privacidade..