Notícias

Economia Local

C. Vale abre oportunidades de emprego para safristas e realiza Dia de Campo em Cruz Alta

21/01/2025 10:01:23

Maico Tharles Zanon, Engenheiro Agrônomo da C. Vale de Tupanciretã, concedeu entrevista à Rádio Tupã, destacando, inicialmente, o Dia de Campo, a ser realizado em Cruz Alta:

"A gente vai ter dia 18 e 19 de fevereiro, a gente vai ter o nosso Dia de Campo da Regional aqui do Rio Grande do Sul, teremos em Cruz Alta, trazendo um pouco de tecnologia, um pouco de negócios. A gente vai ter diversas oportunidades aí pensando em fazer algo que a gente valoriza muito, então a gente vai ter uma valorização muito interessante no grão, e também vai ter preços bem competitivos nos insumos. Então acho que vai ser interessante para o produtor ficar atento aí, acompanhar esse movimento que vamos estar fazendo, também ressaltar que a gente vai ter diversas oportunidades na parte de maquinários, vamos ter uma equipe bem preparada lá, o pessoal vai ter uma exposição acredito que vale a pena dar uma conferida a quem puder participar, quem puder tá indo lá conosco". (Maico 1)

O representante da C.Vale também ressalta sobre a empresa estar recebendo currículos para safristas. A população interessada em atuar neste período, já pode entregar diretamente na empresa, e também nos demais pontos de representação da C.Vale localizados no interior de Tupanciretã.


  • C.Vale entrevistados



Buscar
Categorias
Arquivos