O sub Gerente da C.Vale de Tupanciretã, concedeu uma entrevista à Rádio Tupã onde divulgou as oportunidades de emprego na unidade de nosso Município.
A C.Vale é uma Cooperativa Agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e no Paraguai. Possui 159 unidades de negócios, mais de 23 mil associados e mais de 11 mil funcionários. A C.Vale em Tupanciretã está em plena expansão, com investimentos de curto a médio prazo para melhorar a estrutura e aumentar a unidade. Assim, buscará atender melhor o associado, não só de insumos agrícolas, mas também de peças, acessórios, maquinas e implementos agrícolas. (Marcelo 01)
Buscando a expansão, a C.Vale terá oportunidade de trabalho. A ideia é buscar pessoas aqui de Tupanciretã para trabalhar neste novo formato. As vagas disponíveis são:
Vendedor de Loja Agropecuária – Peças e Acessórios.
- Vivência em vendas de peças agrícolas será um diferencial
Vendedor Externo – Máquinas Agrícolas
É necessário ter carro próprio; Vivência em vendas de máquinas agrícolas será um diferencial.
Assistente Técnico – Máquinas e Implementos
- Desejável conhecimento mecânico automotivo e/ou equipamentos agrícolas.
Analista Administrativo
- Necessário possuir experiência em processos administrativos.
A ideia da C.Vale é recrutar profissionais de Tupanciretã. Esta é uma questão social muito forte, incorporada nos valores da Cooperativa, de contribuir com o crescimento local. (Marcelo 02)
As inscrições podem ser realizadas no site da C.Vale até o dia 7 de Novembro, através do link vagas.Cvale.com.br, presencialmente ou no e-mail tupancireta@cvale.com.br. Além destas vagas, há a previsão de abertura de vagas temporárias para Assistente Operacional Temporário.
Confira a entrevista completa.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.