Iniciado em 2024, a entrada do Quadro do Frigorífico, local histórico em Tupanciretã, está com melhoria em sua acessibilidade.
A equipe da Secretaria de Obras da Prefeitura está finalizando a colocação de piso intertravado, na entrada do bairro. Com a proximidade da conclusão, o Prefeito Gustavo Herter Terra convida a comunidade:
"Estamos aqui na entrada do bairro Frigorífico, um dos bairros mais antigos e importantes, e se mistura com a origem, com o passado do município. Jamais foi sonhado essa pavimentação, e hoje é um dia muito feliz porque estamos entregando a comunidade, entregando aos moradores, a pavimentação completa da entrada do bairro Frigorífico, estamos em fase de conclusão da rótula aonde pretendemos em breve construir algum monumento alusivo ao bairro, e eu aproveito a oportunidade para convidar a nossa comunidade. Nos deem sugestões, faremos um concurso de sugestões de um monumento para colocarmos no centro daquela rótula. Fica a dica, fica o convite. Aguardamos a sugestão de todos". (Gustavo 1)
O executivo investiu R$ 49.968,00 ao adquirir o material no período de março de 2024. Recentemente, foram realizadas ações como a desobstrução de bueiros, limpezas e reparos em vias importantes como a Rua Júlio de Castilhos, a Avenida Bortolo Fogliatto e a Avenida Cel. Luiz Azevedo.
No interior, as equipes realizaram manutenção nas estradas das localidades de Santa Tecla e Passo da Lage, reforçando o compromisso da gestão em atender às necessidades tanto da área urbana quanto rural.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.