Durante a manhã de sexta-feira, próximo das 10 horas e 30 minutos, uma motociclista e um caminhão trafegavam na Rua Eliane Rangel de Andrade, bairro Chiapetta, quando a motociclista foi surpreendida após o caminhão parar bruscamente, sem sinalizar esta ação com pisca alerta.
A parada brusca levou a motociclista colidir na traseira do caminhão, e logo após, o caminhão executou uma ré, passando por cima de uma perna da motociclista, sem ver o ocorrido. Ao identificar o fato, o motorista do caminhão desceu e iniciou o chamado por auxílio a vítima. A guarnição da Brigada Militar de Tupanciretã esteve no local.
Levada ao Hospital de Caridade Brazilina Terra, a vítima foi transferida para o HUSM, em Santa Maria, aonde passou por uma cirurgia e está com estado de saúde estável. Segundo relato do filho da vítima, uma nova cirurgia será realizada.
Fonte: relato do Filho da vítima para reportagem da Rádio Tupã
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.